terça-feira, 14 de abril de 2009

O Fuxico entrevista Ana Carolina.Veja


OF: O Fuxico
ACM; Ana Carolina Madeira


O Fuxico: Ana, como você vê sua participação na casa? Se arrepende de alguma coisa?

Ana Carolina Madeira: Não, fui eu mesma o tempo todo. Não tenho arrependimentos, apenas eu poderia ter sido menos ‘cega’, mas isso não tem como controlar, principalmente quando se entra de coração aberto.

OF: E as críticas que você recebeu sobre a relação com Naná, de que criou essa situação forçando o entrosamento vovó/netinha? Tem algo a responder?

AMC: A nossa relação surgiu espontaneamente.

OF: Tem encontrado com a Naiá?

ACM: Sim, o reencontro foi maravilhoso, muita saudade. A Naná até chorou.

OF: No começo do programa, sua mãe disse a O Fuxico que sofria ao ver a maneira como Naiá a tratava. O que você acha sobre isso, Naiá poderia tê-la tratado melhor?

ACM: Eu esperava um tratamento melhor, principalmente no meu primeiro paredão, mas eu a entendo.OF: Naquela discussão de Naná com o Léo, acha que ela deu mesmo a entender para eles votarem em você?

ACM: Não, eu não imaginava que ela pudesse fazer algo do tipo.

OF: O que tem a dizer sobre as críticas do Boninho, falando que você era 'chata e mimada' ao Jornal Folha de São Paulo?

ACM: Cada um tem a sua opinião. Posso até ser chata e mimada, mas tenho muitas qualidades que superam esses defeitos.

OF: Já encontrou os outros brothers, fora da festa da final? Existe a possibilidade de você ficar amiga de Newton e André?

ACM: Sim, já encontrei. Pretendo conviver pacificamente com ambos. Afinal, tenho educação!OF: O que achou dos comentários feitos na casa, após sua saída, de que no domingo eles conheceram a verdadeira Ana? Que você é uma mulher forte e se fazia de coitadinha, para agradar o público?

ACM: Eu nunca me fiz de coitadinha, até porque não sou. E, como sempre, eles adoram falar mal dos outros por trás.

OF: Alguma coisa mudou após sua saída, após conversar com sua família? Está decepcionada com alguém lá de dentro?

ACM: Sim, me surpreendi negativamente com muitas pessoas. Infelizmente, algumas pessoas não são aquilo que parecem ser.

OF: Pretende posar nua? Sua família e o namorado apoiam sua decisão?

ACM: Não pretendo posar nua. A minha família e o meu Lindo me apoiam, incondicionalmente, no que eu achar melhor para mim.

OF: Como vai ser sua vida a partir de agora? Pretende mudar algo e seguir a carreira artística? ACM: Quero trabalhar muito. Estou aberta a propostas.

OF: Você já pediu o Lindo em casamento? E ele, aceitou?

ACM: Ainda não, estamos conversando sobre o assunto, mas posso adiantar que pretendemos casar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário