quarta-feira, 15 de abril de 2009

Agradecimentos de Ana Carolina Madeira


Oi gente tudo bem?

eu gostaria muito de agradecer a todos voces,todo carinho de todo o povo,agradecer a voce que me ajudou a ficar no bbb esses tres messes,sei que muita gente gastou dinheiro votando por telefone,internet gastou o dedinho votando "o dedo cai mas a Ana nao sai"agradecer a todas minhas comunidades meu blog oficial e aos que nao sao oficial e aos sites,obrigado por todo carinho que todos tem me dado,obrigado a todas as pessoas que me esperaram na posta do hotel.

Com sua beleza e elegancia Ana Carolina Madeira agradece a todos ao lado de seus bubuquinhos.

Um comentário:

  1. Ana vc é linda d+ como mulher como pessoa, vc foi a única que se comportou como devia dentro daquela casa respeitou sua familia, amigos, namorado e fãs.

    Diferente eu ma certa NARIGUDA que entrou com namorado (agora ela diz que não) e colocou um baita par de chifres nele (que humilhante para um coitado ser trocado por uma biba)...

    Ou uma sem Cintura que se sente e não vai mais do que posar para revistas e arrumar um babaca que a sustente...

    Vc é diva! Vc é Linda vc tem futuro é carismática, fala bem, tem carinho com o público sabe que erra e sabe quando pedir desculpas...

    Ana Carolina Madeira a verdadeira vencedora do bbb9!

    ResponderExcluir